quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Pirofobia


Como um presente de natal antecipado, eis meu último trabalho. Uma nova super-heroína no pedaço, com roteiro do David Berner (o escritor de Shades). Vejam o que ele diz a respeito:

"Alguns anos atrás eu escrevi um pequeno roteiro para um concurso. Teria que ser uma história sobre uma muito tradicional (ouso dizer clichê?) super-heroína, mas, como são raros os concursos apenas para roteiros sem os desenhos, nós, pobres escritores temos de agarrar todas as oportunidades, certo?!
Adicionei alguns "Bernerismos" (ligações com o passado, portais misteriosos para o sobrenatural, uma vida familiar para a heroína, etc.) em um esforço para torná-lo um pouco diferente do comum e enviei-o. Ele não ganhou (acho que "Bernerismos" não são para todos!), Mas, recentemente, E.C.Nickel - um dos meus colaboradores maravilhosamente talentosos em "Shades" - ofereceu-se para ilustrá-la para mim. São apenas 15 páginas e não, ela não tem um nome. Eu simplesmente não consegui encontrar um de que tenha gostado!"

Para baixar, clique aqui.


To download the english version, click here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário